Edson realiza exame de imagem e tudo não passou de um susto

A alegria do vestiário abecedista logo após o triunfo contra o Globo, nesta quarta-feira (31/01), pela Copa do Nordeste, contrastava com o clima de temeridade com a situação do goleiro Edson. O goleiro dividiu uma bola no segundo tempo com o jogador Denis, do time de Ceará-Mirim (RN), recebeu atendimento no gramado e terminou o jogo com fortes dores na perna direita.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Ao término da partida, o camisa 1 foi avaliado pelo Departamento Médico e foi verificado um corte e um inchaço no local da pancada. O goleiro foi encaminhado de imediato ao hospital para realização de um exame de imagem com suspeita de fratura. Felizmente, o resultado do exame mostrou que o paredão alvinegro não sofreu nenhuma lesão mais grave.

Edson está em tratamento intensivo e em observação pelos médicos e fisioterapeutas abecedistas. “Felizmente não foi nada mais grave. Acabei o jogo no sacrifício, com muita dor. Fiz o exame, pois existia a suspeita de uma possível fratura, já que estava muito inchado o local, mas foi só o susto. Estou tratando e espero poder jogar no sábado”, afirmou o goleiro.

O camisa 1 será reavaliado nesta sexta-feira (2) e a expectativa é que o goleiro treine normalmente e fique à disposição para encarar o Globo.