Edson comenta resultado, reconhece situação complicada e diz que agora é buscar terminar com dignidade

O Mais Querido sofreu outra derrota no Campeonato Brasileiro da Série B e viu sua situação ficar ainda mais complicada na competição. O ABC enfrentou o América/MG na noite desta terça-feira (7), no estádio Independência, na cidade de Belo Horizonte (MG), pela 34ª rodada, e acabou derrotado por 2 a 0. O resultado manteve o Alvinegro com 28 pontos e na 20ª colocação na classificação.

O goleiro Edson comentou o resultado e lamentou os descuidos, principalmente, nas bolas paradas. “Infelizmente, pela nossa situação, foi um péssimo resultado. Acredito que fizemos um jogo equilibrado, sem analisarmos, acho que tivemos até uma maior posse de bola, mas acabamos descuidando e tomando dois gols de bola parada. Ainda tentamos criar algumas chances, mas sem êxito”, declarou.

Com a situação cada vez mais difícil na busca pela recuperação, o camisa 1 garante que não vai faltar comprometimento até o final. “Não podemos esconder que a situação é muito difícil. Infelizmente, tivemos uma recuperação muito tardia na competição. Vamos seguir trabalhando, dando o nosso melhor nos jogos que faltam para buscar terminar o campeonato com dignidade”, afirmou Edson.

A equipe abecedista volta a campo na próxima sexta-feira (10), quando enfrentará o Criciúma/SC, às 20h30 (Horário de Natal), no estádio Frasqueirão.