Diretoria publica Demonstrativo Financeiro dos primeiros meses de 2020

O momento é de mudança e uma das novas políticas da diretoria abecedista é trazer mais transparência para a gestão alvinegra. Diante disso, a direção publicou nesta quinta-feira (2), o Demonstrativo Financeiro dos meses de janeiro e fevereiro de 2020.

A publicação do balanço dos dois primeiros meses do ano foi feita na área de “Transparência” do Site Oficial. O Demonstrativo Financeiro do mês de março será publicado até a próxima semana.

Não chega a ser surpresa a difícil situação financeira enfrentada pelo Mais Querido, fato já revelado pelos dirigentes alvinegros, mas a diretoria resolveu expor a realidade com números.

O período é complicado, a situação foi agravada ainda mais pelos efeitos causados pelo novo coronavírus, que geraram crise não só no cenário local, mas em todo o futebol brasileiro, e requer união e apoio de todos os abecedistas.

Chegamos a um momento em que só com a interação e trabalho conjunto daqueles que amam o ABC Futebol Clube será possível reerguer e recolocar o Alvinegro nos trilhos.