Diretoria prorroga paralisação das atividades

A diretoria abecedista comunicou nesta quinta-feira (9), depois de reunião dos dirigentes, a prorrogação da paralisação geral das atividades do clube. Inicialmente, no dia 19 de março, a direção havia estipulado um prazo de 15 dias, mas agora a suspensão segue por tempo indeterminado.

O procedimento foi adotado seguindo as recomendações das autoridades de saúde e o decreto do Governo do Rio Grande do Norte que renovou o prazo de isolamento social, suspendendo as atividades até o dia 23 de abril. Tudo isso, como medida preventiva ao novo coronavírus, o COVID-19.

A direção reforça que o clube está fechado e apenas o setor de portaria, manutenção dos gramados, este em sistema de escala, e um funcionário do administrativo-financeiro, em horários especiais, além do Departamento Médico para jogadores que estão em tratamento, seguem com acesso às dependências do Alvinegro. Todos os outros funcionários e setores que precisam manter as atividades continuam em sistema de home office.

O quadro envolvendo o COVID-19 vem sendo monitorado e logo que a situação venha a se normalizar, as atividades serão retomadas imediatamente no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.