Diretoria comunica paralisação geral das atividades

A diretoria abecedista se reuniu na manhã desta quinta-feira (19), inicialmente, com comissão técnica e jogadores, na sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais, e depois com todos os funcionários, no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, na Sede Social, e comunicou a paralisação geral das atividades, a partir das 14h, por um período de 15 dias.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

O procedimento foi adotado seguindo as recomendações das autoridades de saúde e como medida preventiva ao caso do novo coronavírus, o COVID-19, que já ocasionou a suspensão de todas as competições nacionais e estaduais, e de vários serviços da sociedade.

A direção comunica que o clube estará fechado e apenas o setor de portaria, manutenção dos gramados, este em sistema de escala, e um funcionário do administrativo-financeiro, em horários especiais, além do Departamento Médico para jogadores que estão em tratamento, terão acesso às dependências do Alvinegro. Todos os outros funcionários e setores que precisam manter as atividades trabalharão em sistema de home office.

O quadro envolvendo o COVID-19 estará sendo monitorado pela diretoria e o período de paralisação pode ser prorrogado por mais 15 dias ou até por um tempo maior. Logo que a situação venha a se normalizar, as atividades serão retomadas imediatamente no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.