Dieyson foca no trabalho e espera mais um jogo difícil contra o Potiguar

O grupo abecedista retornou aos treinos nesta quarta-feira (28), e sem perder tempo iniciou a preparação para o próximo desafio na Série D. Líder do Grupo A-4, o Mais Querido se prepara para outro compromisso em seus domínios, dentro do Estádio Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Titular da lateral-esquerda alvinegra, Dieyson destacou as dificuldades que a equipe está encontrando dentro de casa, mas disse confiar no trabalho e que acertando pequenos detalhes tudo entra nos trilhos.

“Sabemos da dificuldade que está sendo todos os jogos, as equipes estão vindo fechadinhas, jogando por uma bola, mas cremos no trabalho, sabemos que estamos fazendo bons jogos, estamos lutando, buscando até o final. Infelizmente, o gol não está saindo. Faltam detalhes para acertar. Procurar manter a cabeça no lugar, ter frieza, trabalhar, para que a gente possa buscar os resultados”, afirmou.

Dieyson espero outro jogo complicado na próxima rodada, contra o Potiguar. “Será mais um jogo difícil. Jogando aqui na nossa casa, as equipes estão vindo fechadas, procurando jogar por uma bola. No jogo com mando deles, eles jogaram fechados e acredito que aqui não será diferente. Vamos trabalhar para chegar bem e buscar o resultado positivo”.

A próxima partida, diante do Alvirrubro mossoroense, está marcada para o domingo (01/11), às 16h, no Estádio Frasqueirão. O desafio será válido pela 10ª rodada da competição.