Diá: “Vitória importante, que nos deixa perto do primeiro objetivo”

Mais uma vitória e o Clube do Povo segue com 100% de aproveitamento no segundo turno do Estadual. Jogando na tarde deste sábado (22), em Mossoró (RN), no Estádio Nogueirão, o Mais Querido fez um jogo complicado contra o Potiguar e venceu o Alvirrubro pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelos meias João Paulo e Jailson.

Francisco Diá admitiu que a equipe não foi bem, mas destacou a importância do resultado positivo. “Sabemos que não fizemos um grande jogo, que não tivemos uma boa apresentação. O estado do gramado não ajudou, a temperatura muito alta, mas o mais importante foi o resultado, que era o objetivo principal. Uma vitória importante, que nos deixa perto do primeiro objetivo, que é o primeiro lugar na classificação”, comentou.

O treinador disse que agora é focar no clássico para manter a colocação e a conquista da vantagem para a decisão. “Agora é pensar no clássico. Vamos buscar recuperar alguns atletas, se preparar bem, pois será um jogo difícil, contra um grande adversário, e queremos manter o primeiro lugar e garantir a vantagem para a final. Estamos perto do objetivo e vamos lutar muito por ele”, afirmou.

A partida contra o América, que definirá o primeiro lugar e quem terá a possibilidade de fazer a final em casa e com a vantagem do empate para ficar com o título do returno, está marcada para o dia 31, às 20h30, no Frasqueirão.