Diá vai acertando o time para retomada do Estadual

O elenco abecedista voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos, e realizou mais uma atividade visando o compromisso contra o Santa Cruz de Natal, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para o dia 12 de agosto, às 20h15, na Arena das Dunas.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador Francisco Diá conversou com o grupo no centro do gramado e depois os preparadores físicos iniciaram o aquecimento. Na primeira parte da movimentação, o técnico fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Na sequência, Diá definiu os times e comandou um coletivo. Como vem fazendo nos últimos treinamentos, o comandante trabalhou bastante o posicionamento defensivo e ofensivo e aproveitou para fazer testes na formação principal.

O volante Felipe Manoel, que sofreu uma forte pancada na coxa no treino da segunda-feira (3), não treinou e ficou sob os cuidados do Departamento Médico. O meia Kaká e o atacante Wallyson participaram de um treino físico em separado.

Terminada a atividade, os atletas foram liberados e nesta quarta-feira (5), o elenco participará de um jogo-treino contra o Globo, às 15h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).