Diá lamenta não ter tido uma melhor preparação e diz que resultado foi justo

O Mais Querido não conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (22), o Alvinegro enfrentou o CSA/AL, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA), em jogo pela última rodada da fase inicial, acabou derrotado por 2 a 0 e ficou na 5ª colocação do Grupo A.

Comandante abecedista, Francisco Diá lamentou o resultado e a falta de uma preparação adequada, e reconheceu o esforço do seu grupo mesmo diante de tanta dificuldade.

“Sabíamos que iríamos sentir. Uma preparação de apenas dez, 12 dias, depois de mais de cem dias parado, não seria ideal. Ainda tivemos muitas dificuldades durante a semana. Tinha dia que treinava com Jailson, tinha dia que treinava com o João Paulo, com o Pedro. Tinha dia que não contava com nenhum deles. Valeu pelo esforço da rapaziada, mas não deu”, comentou o treinador.

Diá afirmou que o resultado foi justo e ressaltou a melhor condição do adversário. “O resultado foi justo, pelo futebol que o CSA mostrou. Vem treinando há mais tempo, foi superior, aproveitou bem a melhor condição dentro de campo e foi merecedor da vitória”, destacou.

Agora, o Clube do Povo vai focar a atenção para a volta da disputa do Campeonato Potiguar e para o início do Campeonato Brasileiro.