Diá inicia montagem da equipe para o clássico

O elenco abecedista, que realizou um trabalho físico pela manhã, voltou aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (26), no CT Alberi Ferreira de Matos, e fez mais uma sessão de treinamento visando o jogo contra o América, válido pela 7ª rodada do segundo turno do Estadual. A partida está marcada para a segunda-feira (31), às 20h30, no Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador Francisco Diá conversou com o grupo no centro do gramado e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, a comissão técnica iniciou a movimentação com um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Na sequência, o técnico montou os times e comandou um coletivo tático. Mais uma vez, o comandante alvinegro aproveitou para corrigir o posicionamento, acertar detalhes e fazer testes na formação principal.

O meia Kaká e o atacante Paulo Sérgio treinaram em separado com o preparador físico Vitor Barros e vão intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento.

Concluída a atividade, os atletas foram liberados e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (27), a partir das 16h, no Frasqueirão.