Diá diz que grupo está no caminho certo e destaca importância do jogo em casa

O Mais Querido estreou no Campeonato Brasileiro da Série D com um empate fora de casa, contra o Itabaiana/SE, em Itabaiana (SE), e agora se prepara para seu primeiro compromisso em seus domínios, no Estádio Frasqueirão, contra o Jaciobá/AL.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Francisco Diá, comandante abecedista, comentou a importância do desafio. “Eu acredito que estamos no caminho certo. Agora, dentro de casa, temos que pontuar. Pontuar em busca da classificação e, se possível, tentar o primeiro lugar. É um jogo importante, difícil, mas precisamos fazer o dever de casa para ir construindo um caminho para a classificação”, destacou.

O treinador vem acertando os detalhes na equipe e vem buscando a formação ideal para o jogo. “Estamos com dois jogadores que vinham como titular, que é o João Paulo e o Pedro Costa, vindo de lesões, e precisamos observar. Temos alguns trabalhos até o jogo e estamos definindo a melhor formação para esse jogo importante contra o Jaciobá”, afirmou.

A partida contra o Jaciobá/AL, válida pela 2ª rodada da Série D, está marcada para o domingo (27), às 16h, no Estádio Frasqueirão.