Diá diz que equipe merecia um melhor resultado e quer foco na Copa do Nordeste

O Mais Querido está fora da disputa da Copa do Brasil 2020. Jogando na noite desta quinta-feira (5), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Alvinegro encarou o Vasco/RJ, fez uma boa partida, mas saiu derrotado por 1 a 0 e acabou eliminado da competição.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Francisco Diá avaliou a apresentação da equipe, enalteceu o grande segundo tempo do time e acredita que o Clube do Povo merecia um melhor resultado e fez um bom jogo.

“Acredito que não fizemos um bom primeiro tempo. Cobramos no vestiário que estávamos dando muito espaço, principalmente, na linha de volantes deles. Tivemos a chance no segundo tempo de marcar o primeiro gol, não fizemos, e talvez a história tivesse sido outra. Alguns jogadores não tiveram no melhor do seu futebol, o Vasco fez um grande jogo, mas mesmo assim, acredito que, pelo segundo tempo, o resultado de empate seria mais justo. Caímos de pé e no geral, pelo segundo tempo, acho que fizemos um grande jogo”, destacou o treinador.

Agora, o ABC volta toda a atenção na disputa do Campeonato Potiguar e da Copa do Nordeste. O próximo desafio será exatamente pelo Nordestão e o técnico quer foco total no desafio.

“Agora temos a Copa do Nordeste e vamos ter dificuldade de montar o time para enfrentar o Vitória. Vamos ver com quem contaremos, é um jogo importante, e vamos em busca da vitória para dar um passo importante em busca de uma classificação”, afirmou.

O compromisso contra o Vitória/BA está marcado para o próximo domingo (8), às 18h, na Arena das Dunas, e será válido pela 6ª rodada da competição.