Diá destaca vitória da superação e quer foco nos próximos desafios

O Mais Querido fez neste domingo (12), no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), o seu terceiro jogo no Campeonato Potiguar e conquistou a sua terceira vitória na competição. O ABC encarou o Palmeira, ficou com um jogador a menos e chegou ao resultado no final do confronto, com um gol de Cedric, aos 49 do segundo tempo.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Treinador abecedista, Francisco Diá comentou que foi um resultado com a cara do ABC, falou das dificultadas encontradas durante a partida e ressaltou a importância do triunfo.

“Uma vitória com a cara da nossa equipe. Uma equipe guerreira, uma equipe valente, uma equipe que estava bem desgastada, que jogou na quinta-feira à noite e hoje já entrou em campo, enquanto o adversário jogou na quarta-feira. Tivemos um dia a menos de descanso, ainda ficamos com um jogador a menos e isso nos dificultou bastante. O estado do gramado também prejudicou, pois temos uma equipe que coloca a bola no chão. O que valeu foram os pontos, necessários para encaminharmos nossa classificação”, destacou.

Diá parabenizou o grupo e disse que agora é descansar e focar nos dois próximos compromissos. “Está de parabéns o grupo, estão de parabéns os jogadores, que foram guerreiros e conseguiram o resultado, que foi a vitória. Temos consciência que precisamos melhorar em alguns pontos e estamos trabalhando nisso. Temos agora dois jogos em casa, vamos descansar, sabemos que dois resultados positivos nos deixam próximos do objetivo, que é a classificação, e vamos focar nisso”, afirmo o técnico.

A próxima partida, a primeira de dois jogos seguidos em casa, está marcada para a quarta-feira (15), contra o Potiguar de Mossoró, às 20h, no Frasqueirão.