Diá destaca superioridade diante do Palmeira e já foca na decisão contra o Vasco/RJ

O Mais Querido não tomou conhecimento do Palmeira e venceu o adversário neste domingo (1), no Frasqueirão, pelo placar de 8 a 0. O jogo foi válido pela 3ª rodada do segundo turno do Estadual e o resultado manteve o Clube do Povo com 100% de aproveitamento e na liderança do returno da competição.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Francisco Diá falou sobre a partida e destacou a superioridade do Alvinegro. “Imprimimos um ritmo forte do começo ao fim, se dar espaço, sem dar chances ao adversário, e acredito que o placar, se tivéssemos forçado mais um pouquinho, teria sido até maior. Precisamos desse saldo de gols para caminhar em busca da classificação e, se possível, conquistar o primeiro lugar”, comentou o técnico.

Agora, o treinador já esquece o Estadual e quer foco total na decisão contra o Vasco/RJ pela Copa do Brasil. Diá sabe das dificuldades que a equipe encontrará, mas garante um ABC competitivo.

“A nossa equipe está consciente da sua capacidade e do que pode fazer. Sabemos que o Vasco é um gigante do futebol brasileiro, principalmente jogando no Maracanã, com casa cheia. É um adversário muito difícil, qualificado e é favorito. Nos resta descansar os jogadores, corrigir algumas coisas que vimos no jogo de hoje, e preparar bem o time para esse confronto importante, ver o que teremos de melhor para ir com uma equipe competitiva e tentar essa classificação”, destacou.

O confronto contra o Vasco/RJ está marcado para a próxima quinta-feira (5), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).