Diá comenta gol no último lance e fala que o momento é de esfriar a cabeça

O Mais Querido esteve muito perto de somar mais um ponto na Copa do Nordeste 2020. O Alvinegro encarou o Santa Cruz/PE, no Arruda, em Recife (PE), fez um jogo equilibrado, mas perdeu um jogador por lesão depois de ter feito as três substituições, sofreu o gol no último lance e perdeu por 1 a 0.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Francisco Diá falou sobre o gol no final e a derrota. “Podíamos ter saído com um empate, que seria um grande resultado, pelas circunstâncias do jogo. Temos que lamentar, pois tomamos um gol no último minuto, depois de ficar com um menos devido já ter feito as três substituições e o Vinicius Paulista se machucar. Era para a gente ficar fechadinho esperando o apito final, mas veio a infelicidade de tomar o gol”, comentou.

O técnico acredita que o momento é de calma e de trabalho e quer foco no Estadual. “Agora é esfriar a cabeça, trabalhar bastante e pensar no Globo. Temos que ver com quem poderemos contar, perdemos mais um jogador por lesão, e vamos ver se conseguimos regularizar os jogadores que chegaram. Vamos analisar o que teremos de melhor para buscar começar bem o segundo turno”.

Agora, o Clube do Povo se prepara para a estreia no segundo turno do Campeonato Potiguar. O ABC entrará em campo no domingo (16), contra o Globo, às 16h, no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).