Diá comanda trabalho tático no Frasqueirão

A preparação abecedista para o compromisso contra o Santa Cruz de Natal, válido pela 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira (17), no Frasqueirão. A partida está marcada para o domingo (19), às 16h, no estádio alvinegro.

O treinador do Mais Querido, Francisco Diá, conversou com o grupo, depois separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada. O técnico exigiu e cobrou bastante dos jogadores, nesse que tem sido um dos pontos para melhorar na equipe, segundo o comandante.

Na sequência, a comissão técnica separou parte dos atletas e fez uma atividade técnico-dinâmica através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a participação do lateral Pedro Costa e do meia João Paulo, que já treinam normalmente com o elenco.

O lateral-esquerdo Bruno continuam em trabalho de transição e participou de uma movimentação física em separado. O lateral Marlon, o volante Valderrama e o meia Ronaldo seguem entregues ao Departamento Médico.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos na manhã deste sábado (18), a partir das 9h, novamente no Frasqueirão.