Diá comanda coletivo tático preparatório para o jogo contra o Central/PE

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde deste domingo (4), no Frasqueirão, e realizou mais uma atividade em preparação para o jogo contra o Central/PE, marcado para a terça-feira (6), às 20h, no estádio abecedista. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Antes da movimentação, o treinador Francisco Diá conversou com o grupo no centro do gramado. Na sequência, depois do aquecimento, o técnico definiu os times e comandou um coletivo tático.

Diá paralisou as jogadas diversas vezes para corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo, acertar detalhes e fazer testes na formação principal. No final, alguns jogadores complementaram o treino com um trabalho de finalização.

O meia Lelê, em recuperação de uma lesão muscular na coxa, participou de um treinamento físico em separado com os preparadores físicos.

Terminada a atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta segunda-feira (5), a partir das 16h, novamente no Frasqueirão.