Diá comanda coletivo tático preparatório com o grupo

A preparação abecedista para a retomada do Campeonato Potiguar, que voltou no turno da manhã com um treinamento físico, teve sequência na tarde desta segunda-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos. O grupo segue os preparativos para o desafio diante do Santa Cruz de Natal, marcado para o dia 12 de agosto, na Arena das Dunas.

O treinador Francisco Diá conversou com o elenco antes da atividade, depois definiu os times e comandou um coletivo tático. O técnico trabalhou bastante o posicionamento defensivo e ofensivo, aproveitou para corrigir detalhes e fazer testes na formação principal.

No final, alguns atletas complementaram a movimentação com um trabalho de finalização através de chutes a gol. O meia Kaká e o atacante Wallyson, em recuperação de cirurgias, treinaram em separado e fizeram um treinamento físico com o preparador físico Vitor Barros.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (4), a partir das 15h30, novamente no campo do CT.