Diá comanda coletivo e vai acertando o time para a estreia na Série D

O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (17), no Estádio Frasqueirão, mais um treinamento preparatório para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O Mais Querido entra em campo pela competição nacional no domingo (20), contra o Itabaiana/SE, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

Antes da atividade, o treinador Francisco Diá conversou com o grupo no centro do gramado, depois separou os times e comandou um coletivo tático. Diá paralisou as jogadas algumas vezes para acertar o posicionamento e orientar alguns atletas em especial, como também, aproveitou para fazer testes na formação principal.

Os meias João Paulo e Kaká e o atacante Wallyson vão intensificando os treinos físicos para melhorar o condicionamento e participaram de um trabalho em separado sob o comando do preparador físico Vitor Barros.

Terminada a movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (18), a partir das 16h, novamente no Frasqueirão.