Diá comanda coletivo e acerta detalhes na equipe

O elenco alvinegro realizou na tarde desta sexta-feira (25), no Frasqueirão, o penúltimo treino preparatório para o compromisso contra o Jaciobá/AL, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o domingo (27), às 16h, no estádio abecedista.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A comissão técnica conversou com os jogadores antes da atividade, depois separou os times e comandou um coletivo tático bastante movimentado. Francisco Diá paralisou as jogadas várias vezes para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo, corrigir detalhes e orientar alguns atletas. O técnico também fez testes e observações na equipe.

No final, alguns jogadores complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

O zagueiro Vitor Salvador, com um incômodo na coxa, mais uma vez não treinou e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o grupo foi liberado e voltará aos treinos na manhã deste sábado (26), a partir das 9h, novamente no Frasqueirão.