Diá avalia vitória fora de casa e já pensa no jogo contra o Central/PE

O Mais Querido é o novo líder do Grupo A-4 da Série D. Jogando na noite desta quinta-feira (01/10), em Vitória da Conquista (BA), o Alvinegro encarou os donos da casa, o Vitória da Conquista/BA, fez uma boa apresentação e venceu por 3 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por João Paulo, Felipe Alves e Kesley.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Francisco Diá, comandante abecedista, analisou a partida e o bom resultado, e destacou a importância da vitória para a classificação.

“Vitória importante, principalmente, depois de uma semana em que teve a saída de Jailson, a lesão de Lelê. Sabíamos que seria um adversário difícil, jogando em seu campo, um campo pesado, mas os jogadores superaram tudo isso. Não foi um grande primeiro tempo, mas no segundo tempo demos mais velocidade, o time ficou mais agudo, mais ofensivo, e fizemos um grande jogo. Conseguimos os três pontos, o que é muito importante em busca da classificação”, afirmou.

Agora, o técnico já pensa no próximo desafio, contra o Central/PE. “Agora vamos tentar recuperar os jogadores lesionados, conversar sobre a possibilidade de reforços com a diretoria e se preparar bem para o próximo jogo. Não tem jogo fácil, jogaremos em casa e vamos buscar mais um resultado positivo para seguir no caminho da classificação”.

A partida diante do Central/PE, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, está marcada para a terça-feira (6), às 20h, no Estádio Frasqueirão.