Diá analisa amistoso e faz avaliação positiva da pré-temporada

O Mais Querido realizou na tarde deste domingo (29), no campo do CT, o segundo e último amistoso preparatório para a estreia no Campeonato Potiguar 2020. O ABC enfrentou a boa equipe do Botafogo/PB e saiu vitorioso por 2 a 1. Cedric e Felipe Manoel marcaram para o Clube do Povo e Mário Sérgio anotou para os paraibanos.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Francisco Diá analisou o desafio e disse ter gostado muito do primeiro tempo de sua equipe. “Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, com jogadas rápidas, jogando pelos lados de campo e valorizando muito a posse de bola. Fizemos boas jogadas de triangulação e conseguimos o placar. No segundo tempo demos uma acomodada. Com a perda dos dois volantes, a equipe cedeu um pouco de espaço e no final tomamos um gol”.

Agora, o Alvinegro potiguar entra na semana de estreia no Estadual. O treinador avaliou a pré-temporada e comentou estar satisfeito com a preparação.

“Acredito que, num todo, a pré-temporada foi boa. Tivemos bons resultados, um bom resultado com o Náutico, outro contra a boa equipe do Botafogo, bem treinada, que tem uma base desde o ano passado, e a gente fica feliz. Agora é trabalhar a equipe para a estreia”, destacou Diá.

A estreia abecedista no Campeonato Potiguar será no próximo domingo (05/01), quando enfrentará o Globo, às 15h30, no Frasqueirão.