O Mais Querido segue invicto no Campeonato Potiguar. Jogando na noite desta quarta-feira (1), no estádio Edgarzão, em Assu (RN), pela 5ª rodada do primeiro turno, o ABC enfrentou o ASSU e acabou ficando no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 11 pontos ganhos e segue na liderança isolada do turno.
Autor do gol que garantiu a invencibilidade e mais um ponto na classificação, o atacante Dalberto, que fez o seu primeiro gol com a camisa abecedista, não escondeu a felicidade depois do apito final.
“Só tenho que agradecer a Deus e ao professor Geninho, que me deu a oportunidade. Ele pediu para eu encostar no Nando e no Caio, e fui feliz no lance, em uma bola desviada pelo Caio, consegui colocar a bola para dentro e garantir o empate para a equipe. Estava na hora certa, no lugar certo, para marcar esse gol importante”, comentou o atacante.
Dalberto ressaltou que o objetivo principal era a vitória, mas o empate foi considerado um bom resultado. “O professor sempre falou, que viríamos para buscar os três pontos. Não deu, mas saímos com um ponto, que podemos considerar como positivo, pois nos mantém na liderança do turno”, destacou.