Copa São Paulo: Mais Querido joga bem, mas acaba eliminado nos pênaltis

O Mais Querido acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. O ABC enfrentou o Rondonópolis/MT na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), em jogo válido pela terceira fase da competição, ficou no empate em 0 a 0 no tempo normal e acabou sendo derrotado nos pênaltis por 4 a 3.

A partida começou equilibrada, mas logo o ABC melhorou e chegou a colocar duas bolas na trave. O time abecedista insistiu, buscou a vitória, mas o confronto acabou sem gols e foi para a cobrança de penalidades. Nos pênaltis, o Rondonópolis/MT levou a melhor e ficou com a vaga para a quarta fase da Copinha.

O treinador alvinegro, Gilmar Oliveira, escalou o time com: Breno, Jefferson, Vinicius, Montanha e Felipe, Jardel, Iggor, Bebeto (Ângelo) e Erick (Ítalo), Leozinho e Artur (Samuel).

Com o resultado, o Clube do Povo está fora da competição. O Mais Querido se despede da Copa São Paulo 2016 entre os 28 melhores colocados e com a melhor campanha de um clube do RN na história da Copinha. Pela primeira vez, um clube potiguar chegou à terceira fase da disputa.

Parabéns à toda comissão técnica e aos jogadores, que escreveram os seus nomes na história do futebol potiguar e do maior clube do Rio Grande do Norte.