EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube no exercício da Presidência, no uso das atribuições que lhe confere o art. 43, inciso II, alínea a, do Estatuto Social, e na forma dos §§ 1º, incisos I e II, e 2º, alínea a, do art. 18, da referida norma,
RESOLVE:
Convocar Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do clube para o dia 18 de maio de 2026 (segunda-feira), às 19h, em primeira chamada, e às 19h30min, em segunda chamada, na modalidade presencial, na sede administrativa do ABC Futebol Clube, para tratar da seguinte pauta:
01.Exposição pela Diretoria Executiva acerca da proposta de transação individual tributária federal, seus impactos econômico-financeiros e medidas necessárias à sua implementação.
02.Deliberação sobre autorização para a Diretoria Executiva celebrar contrato de prestação de serviços advocatícios especializados relacionados à transação individual tributária federal, com remuneração por honorários contratuais em valor global estimado superior a 400 (quatrocentos) salários-mínimos (art. 35, VII, do Estatuto Social).
03.Julgamento da prestação de contas da Diretoria Executiva referente ao exercício de 2024 (art. 35, IV, do Estatuto Social).
Natal/RN, 08 de maio de 2026.
RICARDO COUTO E SILVA
Vice-Presidente do Conselho Deliberativo
no exercício da Presidência