Conselho Deliberativo: Divulgação das chapas que concorrem às Eleições 2021

Junta Eleitoral – Eleições 2021

A Junta Eleitoral formada para a condução do processo eleitoral de 2021 no ABC FC faz publicar, para conhecimento de todos os interessados que duas chapas registraram candidaturas para concorrer às Eleições 2021, obedecendo o prazo final estabelecido no calendário, para a composição da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do ABC FC, no triênio 2022-2024.

A Junta Eleitoral, obedecendo a ordem de apresentação das chapas para registro, decidiu que a Chapa 1 será aquela denominada “A força da Frasqueira”, que tem como candidato à presidência o conselheiro Idamylton Garcia e como vice-presidente o conselheiro Judery Eliezer da Fonseca.
E a chapa 2 será a denominação ”ABC no Rumo Certo”, que apresenta como candidato à presidência o atual presidente, Bira Marques, e como vice-presidente o atual vice-presidente de categorias de base, Fred Menezes.

Torna-se público, portanto, a lista dos candidatos a Conselheiros de cada Chapa, segundo a ordem de sua inscrição, consoante listas a seguir, passando a ser analisados, pela Junta Eleitoral, a pertinência de tais candidaturas, seguindo o Calendário Eleitoral.

Natal, 25 de outubro de 2021.

FLÁVIO DE ALMEIDA OLIVEIRA
Presidente

CLENIO CLEY CUNHA MACIEL
Membro

JULIANO MESSIAS FONSECA
Membro

Confira a composição das chapas:

CHAPA 1

CHAPA 2