Congratulação

O ABC Futebol Clube parabeniza o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo da Silva, pela nomeação como Membro Titular do Conselho Nacional do Esporte, ao mesmo tempo que manifesta votos de sucesso na nova missão.

A nomeação foi publicada nesta quarta-feira (16), na edição do Diário Oficial da União (DOU), através da PORTARIA Nº 2.018, assinada pelo Ministro de Estado e Cidadania, Osmar Terra. Zé Vanildo assume o cargo a partir do dia 4 de novembro.

O órgão em que ele fará parte é colegiado de deliberação, normatização e assessoramento, diretamente vinculado ao Ministro de Estado do Esporte e parte integrante do Sistema Brasileiro de Desporto, tendo por objetivo buscar o desenvolvimento de programas que promovam a massificação planejada da atividade física para toda a população, bem como a melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência.

Nós do ABC conhecemos a capacidade e a eficiência do presidente à frente da FNF e temos certeza que fará um grande trabalho na defesa do desporto nacional.

Fernando Antônio Brandão Suassuna
Presidente do ABC Futebol Clube