Comissão técnica comanda treino técnico-tático com o grupo

A preparação abecedista para o compromisso contra o Potiguar de Mossoró, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (29), no Frasqueirão. A partida está marcada para o domingo (01/11), às 16h, na casa do Mais Querido.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador Francisco Diá conversou com o grupo e depois iniciou a movimentação com um trabalho de finalização através de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos.

Na sequência, Diá separou os times e comandou um treino tático de posicionamento defensivo e ofensivo, exigindo bastante a marcação, aproximação e movimentação dos homens de ataque.

Os meias Berguinho e Pedrinho fizeram um treinamento em separado sob orientação dos fisioterapeutas, enquanto o zagueiro Vinicius Leandro e os meias João Paulo e Hericles ficaram em tratamento intensivo.

Concluída a atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (30), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão.