Comissão técnica comanda coletivo tático no Frasqueirão

A preparação abecedista para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira (18), no Estádio Frasqueirão. O Mais Querido inicia a disputa da competição no domingo (20), quando enfrentará o Itabaiana/SE, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana (SE).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Como aconteceu nos últimos dias, o treinador Francisco Diá reuniu o grupo para uma conversa antes da atividade. Logo depois do aquecimento, o técnico definiu os times e comandou um coletivo tático em campo reduzido.

O comandante alvinegro trabalhou bastante o posicionamento defensivo e ofensivo, corrigiu alguns detalhes e novamente aproveitou para fazer observações e testes na formação principal.

Os meias João Paulo e Kaká, o lateral-esquerdo Reginaldo e o atacante Wallyson continuam realizando um trabalho especial e realizaram uma movimentação física em separado com o preparador físico Vitor Barros.

Concluído o treino, a comissão técnica definiu a relação com os convocados, que se apresentarão para a viagem na manhã deste sábado (19), às 8h, no CT. O grupo seguirá para o aeroporto às 8h30, o embarque acontece às 9h45 e a saída do voo para Recife (PE) está prevista para as 10h25.

A delegação almoçará no aeroporto, na capital pernambucana, e depois da refeição tem saída do vôo para Aracaju (SE) marcada para as 12h50, com chegada prevista para as 14h10.