Com um a menos, Mais Querido é guerreiro e vence o Palmeira em Goianinha

Atualizado dia 13/01, às 18h07

O Mais Querido conquistou outro importante resultado no Campeonato Potiguar 2020. Jogando na tarde/noite deste domingo (12), no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), o Alvinegro fez o seu primeiro jogo fora de casa e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. O gol abecedista foi marcado pelo lateral Cedric.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A equipe alvinegra chegou a desperdiçar duas boas chances na primeira etapa, ficou com um jogador a menos no segundo tempo e só chegou ao gol do triunfo no final da partida, no acréscimo, aos 49 minutos. Cruzamento de Wallyson pela esquerda, Cedric apareceu em velocidade e pegou de primeira, no canto, sem chances para o goleiro. ABC 1 a 0.

Com o resultado, o Clube do Povo manteve a invencibilidade e o 100% de aproveitamento, chegou aos nove pontos conquistados e permanece na vice-liderança do turno, com o mesmo número de pontos do primeiro colocado, o América, que leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Mais Querido volta a atuar em casa. O Alvinegro enfrentará o Potiguar de Mossoró, na quarta-feira (15), às 20h, na Arena das Dunas.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica

Palmeira 0 x 1 ABC
Campeonato Potiguar 2020 – 3ª Rodada/1º Turno
Data: 12/01/2020 (Domingo)
Local: Estádio Nazarenão
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Leandro de Sales Barchz
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Everton Muller da Costa Maia
4º árbitro: Robson Andrade Rodrigues

Palmeira: Evandrizio, Nêgo (Pupila), Paulo Roberto, Vinicius e Hugo, Michel, Breno e Alan Patrick (Chuva), André, Davi e Faquinha (Lenilson). Técnico: Barata

ABC: Erivelton, Cedric, Joécio, Vitor Salvador e Marlon, Vinicius Paulista, Valderrama (Wenderson) e Jaílson (Núbio Flávio), Berguinho, Igor Goularte (Erivan) e Wallyson. Técnico: Francisco Diá

Gols:
Palmeira: –
ABC: Cedric (49 minutos do 2º tempo)

Cartões:
Palmeira: Hugo e Chuva (amarelo)
ABC: Berguinho, Vitor Salvador e Wenderson (amarelo) e Berguinho (vermelho)