Com grande apresentação, ABC derrota o Figueirense no Frasqueirão

O Mais Querido realizou na tarde/noite deste sábado (17), no estádio Frasqueirão, o seu 16ª compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma bela apresentação, o ABC foi guerreiro e, mesmo depois de ficar com um jogador a menos em campo, virou para cima do Figueirense/SC e venceu por 3 a 2. Os gols abecedistas foram marcados por Tony, Rodrigo Santos e Rodrigo Silva. Ricardo Bueno e Ricardo anotaram para os catarinenses.

Um importante resultado, que colocou o Clube do Povo com 11 pontos conquistados, mais próximo dos clubes que estão fora da zona de rebaixamento. O Alvinegro agora se prepara para um confronto complicado fora de casa. O time abecedista irá até a cidade de Arapiraca (AL), onde enfrentará o ASA/AL, na próxima terça-feira (20), no estádio Coaracy Fonseca.

Confira a ficha técnica da partida:

Ficha técnica

ABC 3 x 2 Figueirense/SC
Campeonato Brasileiro – Série B
Data: 17/08 – Sábado
Horário: 16h20
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 3.761 torcedores
Renda: R$ 13.121,00

Arbitragem:
Árbitro: Cláudio Mercante Júnior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR)
4º árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)

ABC: Lopes, Thiaguinho, Flávio Boaventura, Lino e Alexandre (Guto), Leandro Santos (Alvinho), Bileu, Edson e Tony, Rodrigo Silva e Felipe Alves (Rodrigo Santos). Técnico: Roberto Fernandes

Figueirense/SC: Neneca, Maylson, Bruno Pires, Gutti e Wellington Saci, André Rocha, Tinga, Nem (Rafael Costa) e Tchô (Botti), Ricardo Bueno e Ricardinho (Marcelo Toscano). Técnico: Adilson Batista

Gols
ABC: Tony (48 minutos do 1º tempo), Rodrigo Santos (32 minutos do 2º tempo) e Rodrigo Silva (37 minutos do 2º tempo – pênalti)

Figueirense/SC: Ricardo Bueno (15 minutos do 1º tempo) e Ricardinho (27 minutos do 2º tempo)

Cartões
ABC: Thiaguinho, Bileu e Tony (amarelo) e Thiaguinho (vermelho)

Figueirense/SC: Nem e Ricardo Bueno (amarelo) e Gutti e Tinga (vermelho)


Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!