Cedric: “Vitória da força, determinação e vontade”

O Clube do Povo saiu de Natal para o seu primeiro jogo longe do Frasqueirão, no Campeonato Potiguar, e conquistou um importante resultado. Jogando neste domingo (12), no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), o ABC encarou o Palmeira, ficou com um jogador a menos na etapa final, mas teve forças para buscar a vitória pelo placar de 1 a 0.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Autor do gol do triunfo, já no acréscimo do segundo tempo, o lateral Cedric falou do resultado e destacou a importante do resultado. “Fico feliz de marcar um gol importante, que deu a vitória ao ABC, mas o importante foi sair de campo com os três pontos. Ficamos com um a menos, o que dificultou muito, mas continuamos buscando e fomos premiados. Foi uma vitória da força, determinação e vontade”, destacou.

Cedric diz que agora é esquecer e já pensar no próximo desafio. “Não tem muito tempo para comemorar. Amanhã já temos que pensar no próximo jogo. Temos nossos objetivos e vamos buscar mais um resultado positivo”, afirmou.

O Mais Querido volta a campo na quarta-feira (15), quando enfrentará o Potiguar de Mossoró, às 20h, no Estádio Frasqueirão.