Carta aberta ao torcedor abecedista

Querida Frasqueira,

Envio esta mensagem para agradecer a todos que, de forma direta ou indireta, nos ajudaram a conduzir o nosso clube durante o período em que estivemos à frente da gestão do ABC Futebol Clube.

Neste período não conseguimos realizar tudo que deveríamos ter feito, mas fizemos tudo o que pudemos realizar, tudo o que estava ao nosso alcance.

Passamos por turbulências no decorrer do ano de 2018. Contudo, conseguimos deixá-lo com o mínimo de organização administrativa para que Suassuna e Bira possam tentar colocar o ABC em local de destaque no cenário futebolístico nacional.

Sabemos que o clube ainda apresenta muitas dificuldades a serem vencidas, mas hoje ele já se encontra em um patamar menos desconfortável.

Tentamos diminuir as dívidas e deixar os compromissos deste período saldados com receitas geradas neste mesmo período. Tentamos soluções para problemas do passado e até demos andamento a possíveis soluções, iniciando projetos e norteando os rumos a serem tomados pelo clube.

Agradeço especialmente a Fred e Tacinildo, que estiveram presentes nas soluções do dia a dia no clube, e Claudinho Emereciano, que mesmo sendo o presidente do Conselho também esteve presente na execução das tarefas a serem realizadas no cotidiano.

Agradeço aos nossos vice-presidentes que de forma bem discreta ajudaram a atravessar este período.

Agradeço ainda aos funcionários da administração, da comissão técnica do futebol profissional, ao pessoal da nossa base, aos parceiros e patrocinadores. Enfim, a todos que de uma maneira ou de outra colaboraram para nosso período de gestão ter, no meu ponto de vista, êxito.

Ainda tenho muito a agradecer a atenção dispensada pela Federação Norte-Riograndense de Futebol (ao seu presidente José Vanildo e todos os colaboradores), que quando possível atendeu ou tentou anteder as reivindicações do ABC.

Deixo aqui registrado o meu elevado grau de gratidão e reconhecimento a todos, me pondo à disposição de cada um de vocês e principalmente do meu ABC, para dentro das minhas possibilidades poder servir.

Abraço,
Paulo Tarcísio