Bruno Souza espera sequência na equipe e primeira vitória na Série D

O Mais Querido se prepara para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D, o jogo contra o Jaciobá/AL, que marcará a estreia abecedista dentro de casa na competição. Na partida inicial, diante do Itabaiana/SE, em Itabaiana (SE), o Alvinegro foi para campo com muitas novidades no time.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Uma das novidades foi a presença do lateral-direito Bruno Souza, que assumiu a titularidade e espera ter uma sequência na equipe.

“Eu vim para o ABC para ajudar. Sou um cara que sempre trabalha forte, meu desempenho será sempre dando o máximo, se doando, honrando a camisa que eu visto. Venho trabalhando e buscando essa sequência de jogos para mostrar o meu futebol e meu potencial”, ressaltou o lateral.

Com foco no Jaciobá/AL, Bruno Souza destacou a importância e necessidade de se fazer o dever de casa. “Dentro de casa vamos dar o máximo para buscar os três pontos. Vencer na nossa casa é fundamental dentro de uma competição difícil, como é a Série D. Precisamos impor o nosso jogo, desempenhar o nosso futebol, e vamos ver o que o professor vai trabalhar durante a semana, se preparar bem, para que possamos fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado”.

A partida contra o Jaciobá/AL está marcada para o domingo (27), às 16h, no Estádio Frasqueirão.