Bocão: “Temos que reagir rápido, pois só nós podemos tirar o time dessa situação”

O Mais Querido voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (18), no estádio Frasqueirão, e não conseguiu o resultado desejado. O ABC encarou o América/MG, equipe que vem no G-4 da competição, fez um bom jogo, criou oportunidades, mas teve a infelicidade de ficar com um jogador a menos, pois não podia mais substituir, sofreu um gol nos acréscimos e saiu derrotado por 1 a 0.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O lateral Bocão lamentou o resultado. “É complicado até para falar. Fizemos um bom jogo, lutamos, não faltou entrega, mas a bola não está entrando. Nós tentamos, buscamos, tivemos a infelicidade de ficar com um homem a menos e no final sofremos o gol. Acredito que não merecíamos esse resultado”, comentou o lateral.

Bocão afirmou que é necessário reagir. “Temos que reagir rápido, pois só nós podemos tirar o time dessa situação. Fomos nós que colocamos a equipe nessa situação e nós que vamos trabalhar para dar a volta por cima. Temos que ter tranquilidade, cabeça fria e trabalhar muito para reverter esse quadro”, destacou.

A equipe abecedista volta a campo no próximo sábado (22), quando enfrentará o Criciúma/SC, às 16h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).