Berguinho: “Muito feliz em marcar três gols e ajudar o ABC nessa grande vitória”

O Mais Querido conquistou outro grande resultado pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando neste domingo (1), no Frasqueirão, o Alvinegro encarou o Palmeira, pela 3ª rodada, não deu chances ao adversário e goleou pelo placar de 8 a 0. Os gols foram marcados por Berguinho (3), Cedric (2), Paulo Sérgio, Jailson e Pedrinho.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Autor de mais um “hat-trick” do Clube do Povo na competição, o meia Berguinho falou da partida e do seu momento. “Muito feliz em marcar três gols e ajudar o ABC nessa grande vitória. Fizemos um bom jogo, dominamos a partida e fomos merecedores. Estou vivendo um grande momento e espero dar continuidade na sequência da temporada”, afirmou.

Berguinho comentou a boa campanha do ABC no Estadual, mas ressaltou que agora é foco na Copa do Brasil. “Uma vitória importante, que nos mantém na liderança do segundo turno, mas agora é esquecer o Estadual e pensar na Copa do Brasil. Temos um jogo importante na quinta-feira contra o Vasco, sabemos que será uma parada duríssima, mas vamos se preparar bem e ir para o Rio para buscar a classificação”.

O desafio contra o Vasco/RJ, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, está marcado para a quinta-feira (5), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).