Argel Fuchs é apresentado e comanda primeiro treino no Mais Querido

Tarde de segunda-feira (4) movimentada no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache. O novo treinador do Mais Querido, Argel Fuchs, se apresentou no CT Alberi Ferreira de Matos no começo da tarde, conheceu a estrutura abecedista e sem perder tempo iniciou os trabalhos.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Primeiro, o técnico foi apresentado pela diretoria ao elenco em reunião que aconteceu no vestiário alvinegro. Logo depois, acompanhado do presidente Bira Marques, o comandante seguiu para coletiva de imprensa no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, onde conversou com os profissionais de imprensa, falou de seu acerto com o Mais Querido, do desafio aceito e da missão que estava assumindo, assim como, de como pretende trabalhar no comando do Alvinegro.

Terminada a coletiva, o treinador seguiu para o gramado do Frasqueirão e comandou seu primeiro trabalho com o grupo. Argel fez um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos, explorando a movimentação, marcação e o fundamento do passe.

Concluída a atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos na manhã desta terça-feira (5), a partir das 9h, novamente no Frasqueirão. Será a última atividade em Natal (RN) antes da viagem para o desafio contra o Tombense/MG, marcado para a quinta-feira (7), em Muriaé (MG), pela 27ª rodada do Brasileiro Série B.