O Mais Querido conquistou um grande resultado nesta quarta-feira (15) na Copa do Brasil. O ABC derrotou o Cruzeiro/MG por 3 a 2, na Arena das Dunas, quebrando um tabu de nunca ter vencido os mineiros, mas acabou eliminado da competição por causa do critério de gol marcado fora de casa. Isso porque perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, em Belo Horizonte (MG).
A partida marcou o retorno do atacante Alvinho, que voltou a vestir a camisa abecedista e em grande estilo, marcando o gol do triunfo alvinegro. Agradeço muito a Deus por esse retorno e ao professor Moacir por confiar no meu trabalho e me dá essa oportunidade. Só eu sei o que passei e estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do ABC e puder ajudar o clube a conquistar um grande resultado, destacou.
A alegria com a volta aos gramados e com o gol contrastava com a frustração da eliminação. Por um lado estou feliz com a minha volta e o gol que nos deu a vitória, mas triste por não conseguirmos a classificação. Batalhamos bastante, lutamos até o final, mas não conseguimos. Queríamos muito colocar o clube na próxima fase, mas faltou muito pouco.
Alvinho agora espera ter uma sequência no time. Estou trabalhando forte e espero continuar tendo uma sequência no time. Estou sempre pronto para ajudar o ABC e se o professor Moacir precisar de mim estarei pronto para dar o meu melhor, afirmou o atacante.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!