Adalberto lamenta chances desperdiçadas e diz que agora é foco no Sampaio

O Mais Querido entrou em campo neste sábado (10), em Imperatriz (MA), para o segundo jogo consecutivo fora de casa. Depois de vencer o Ferroviário/CE, em Fortaleza (CE), na segunda-feira passada (5), o ABC encarou o Imperatriz/MA em busca da segunda vitória seguida, lutou bastante, mas não deu. O time maranhense venceu por 1 a 0.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Capitão abecedista, Adalberto falou sobre o jogo e lamentou as oportunidades não convertidas. “É só a gente caprichar um pouco mais. Poderíamos ter feito o gol no primeiro tempo, tivemos algumas oportunidades, duas chances claras, teve uma cabeçada minha e uma do Joécio, que o goleiro pegou. Infelizmente o gol não saiu. No segundo tempo tomamos um gol que não devíamos ter tomada. O contra-ataque era nosso, devolvemos a bola para o adversário e tomamos o gol. Se olhar o jogo em si, a equipe deles não teve chance alguma de gol, clara, como tivemos no primeiro tempo”, comentou.

Adalberto garante que o momento é de manter a tranquilidade e focar no trabalho. “É manter a tranquilidade, manter o trabalho e não achar que está tudo errado. O Globo perdeu, isso foi bom, e vamos continuar o trabalho durante a semana, com muita determinação, muita humildade. Sabemos que podemos corrigir alguns erros que cometemos e no próximo jogo, contra o Sampaio, será outra guerra e vamos trabalhar forte para que possamos sair com a vitória”.

A próxima partida do Clube do Povo na Série C será contra o Sampaio Corrêa/MA, no sábado (17), às 19h15, no Frasqueirão.