Acumulou! Prêmio da Timemania chega a quantia de R$ 41.000.000,00

Os sorteios continuam e o prêmio da Timemania acumulou outra vez. A Caixa Econômica Federal realizou nesta terça-feira (28), o sorteio do concurso 2313, e novamente nenhum apostador levou a premiação. Os números sorteados foram: 02, 03, 06, 32, 33, 68 e 70. O Time do Coração foi o Coritiba/PR.

O próximo concurso, o de número 2314, está programado para ter o seu sorteio realizado nesta quinta-feira (30). A expectativa de prêmio chega a R$ 41.000.000,00 (Quarenta e um milhões de reais).

Faça a sua aposta, marque o ABC como Time do Coração, e concorra a essa bela premiação. Você ainda contribuirá para colocar o Mais Querido no grupo dos clubes mais apostados da loteria, garantindo um importante patrocínio ao Alvinegro.