Os sorteios continuam e o prêmio da Timemania acumulou outra vez. A Caixa Econômica Federal realizou nesta terça-feira (10), o sorteio do concurso 2365, e nenhum apostador levou a premiação. Os números sorteados foram: 03, 07, 08, 17, 29, 38 e 50. O Time do Coração foi o Atlético/MG.
O próximo concurso, o de número 2366, está programado para ter o seu sorteio realizado nesta quinta-feira (12). A expectativa de prêmio chega a R$ 11.000.000,00 (Onze milhões de reais).
Faça a sua aposta, marque o ABC como Time do Coração, e concorra a essa importante premiação. Você ainda contribuirá para colocar o Mais Querido no grupo dos clubes mais apostados da loteria, garantindo um importante patrocínio ao Alvinegro.