ABC sofre gol irregular e perde para o Bragantino fora de casa

O Mais Querido voltou a campo neste sábado (30) para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 19ª rodada da competição, o ABC enfrentou o Bragantino/SP e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Alvinegro potiguar não conseguiu fazer uma boa apresentação e em uma partida muito truncada, com as duas equipes sem conseguiu criar grandes oportunidades, o Clube do Povo acabou sofrendo um gol irregular, marcado pelo atacante Lincom, que recebeu passe em completo impedimento e concluiu em gol, e ainda teve uma penalidade não marcada no final do jogo.

Com o resultado, o Mais Querido permaneceu com 24 pontos ganhos e ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação da competição. O ABC volta a atuar pela Série B no próximo sábado (06/09), quando enfrentará o Santa Cruz/PE, às 16h10, na Arena das Dunas. 

Antes, o Clube do Povo joga pela Copa do Brasil e faz o confronto de volta das oitavas de final diante do Vasco/RJ na terça-feira (02/09), às 19h30, na Arena das Dunas.

Confira a ficha técnica do jogo:



Ficha Técnica

Bragantino/SP 1 x 0 ABC
Campeonato Brasileiro – Série B 2014
Data: 30/08/2014 (Sábado)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)
4º árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

Bragantino/SP: Renan, Samuel Santos, Leonardo Moura, Guilherme e Bruno Recife, Uchôa, Luisinho (Magno Cruz), Marcos Paulo (Sodré) e Sandro, Nunes (Lincom) e Cesinha. Técnico: PC Gusmão

ABC: Gilvan, Patrick (Madson), Suéliton, Marlon e Samuel, Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa (Liel) e Somália, Dênis Marques e João Paulo (Lúcio Flávio). Técnico: Zé Teodoro

Gols:
Bragantino/SP: Lincom (28 minutos do 2º tempo)
ABC: –

Cartões:
Bragantino/SP: –
ABC: Daniel Amora (amarelo)

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!