ABC entra para o Movimento por um Futebol Melhor

O ABC é o mais novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor. Com a parceria em breve os sócios do ABC terão descontos em mais de 650 produtos e em serviços de dez grandes empresas: Ambev, Unilever, Pepsico, Danone, Bradesco, Seara, Burger King, Sky, Netshoes e TIM.

Cesar Portella, gerente de marketing da Ambev está muito satisfeito com a parceria feita com o ABC: “Estamos começando uma relação muito promissora com o ABC, e muito felizes pela parceria realizada. O clube fará parte do Movimento por um Futebol Melhor, oferecendo, assim, vantagens para seus sócios-torcedores. Estamos atualmente com as redes de supermercados Extra e Carrefour habilitadas no programa oferecendo benefcícios e já temos outras redes sendo locais sendo negociadas (Rede Nordestão). Isso permitirá ao clube beneficiar torcedores que não necessariamente frequentem o estádio. Todos poderão ter descontos em produtos que podem superar a mensalidade de sócio-torcedor”.

Em breve, o ABC irá aparecer no Torcedômetro, o índice diário que mede a evolução dos sócios-torcedores nos clubes. Hoje, o líder é o Internacional, com 104.806 sócios-torcedores.A posição de todos os clubes pode ser vista em www.futebolmelhor.com.br. No site, também é possível conferir a lista completa dos produtos com descontos e todos os serviços oferecidos pelos parceiros.

Lançado em janeiro deste ano, o Movimento por um Futebol Melhor ajuda os clubes a atrair novos sócios-torcedores, com benefícios que vão além das vantagens na compra de ingressos. O associado só precisa apresentar o CPF no caixa e estar com a mensalidade em dia para ter acesso aos descontos, que chegam a superar o valor da parcela paga ao clube. 

Não perca tempo! Vista a camisa e venha fazer parte do Time de Vantagens do Programa Sócio Mais Querido. O ABC é mais forte com você!