Na última segunda-feira (28), o Departamento de Marketing alvinegro em parceria com a UnP – Universidade Potiguar, participou do primeiro Seminário de Empreendedorismo de 2016, o SEMPRE Negócios, e apresentou para mais de 500 empreendedores os planos de ações desenvolvidos em 2016 pela gestão do maior campeão do Brasil.
Participaram do evento o vice-presidente de marketing do Alvinegro, Flávio Anselmo, o executivo de marketing, Antônio Torres e o gestor do programa de sócio-torcedor, Alan Oliveira. Os representantes falaram da estrutura da instituição centenária e apresentaram estratégias e ações realizadas pelo ABC em diversas áreas, com destaque para a Responsabilidade Social, para a torcida que é a maior do Rio Grande do Norte e para o programa Sócio Mais Querido e Timemania, principais patrocinadores do clube. O título de campeão brasileiro de 2010 e o lançamento do novo uniforme com a nova fornecedora de material esportivo, Rinat, também foram tema de discursão entre os empreendedores participantes.
Convidados especiais também contribuíram para o evento, dentre eles, torcedores do Movimento 90, a musa do centenário, Thandara Castro e o meia abecedista Lúcio Flávio, que falou um pouco da sua carreira e da sua experiência no futebol, destacando a importância das ações de marketing desenvolvidas e realizadas pelos clubes para a captação de receita.
Os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto a taça de campeão brasileiro e o mascote do clube, o “Fantão”. Camisas oficiais do Mais Querido também foram sorteadas entre os inscritos.
Para encerrar com chave de ouro, o instrumentista Carlinhos Zens e a cantora Camila Masiso se apresentaram ao som do hit do título brasileiro de 2010, “100% Potiguar”.
Confira fotos do evento: