Pré-temporada segue com trabalho de finalização e treino tático preparatório

As atividades de pré-temporada do elenco alvinegro tiveram prosseguimento nesta quinta-feira (4), com mais um dia de treino nos dois períodos. O Mais Querido se prepara para quatro competições em 2026: o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

No turno da manhã, a movimentação foi realizada na academia, o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Rafael Fragoso e Iugberg Azevedo, os jogadores fizeram um trabalho para prevenção de lesões musculares e um treinamento de força geral e potência.

De volta no período da tarde, a comissão técnica iniciou com uma atividade de finalização com dinâmicas de passes e chutes a gol. Na sequência, o treinador Marcelo Chamusca conversou com o grupo, separou os times e comandou um treino tático por meio de mini-jogos, explorando o posicionamento defensivo e ofensivo.

Concluída a movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (5), a partir das 15h, no CT.