Josué Teixeira analisa a partida e foca na decisão no Frasqueirão

O primeiro confronto da final do Campeonato Potiguar 2015 terminou empatado. Jogando na Arena das Dunas, nesta quarta-feira (29), ABC e América ficaram no empate em 1 a 1 e continuam em igualdade para a segunda e decisiva partida da decisão, marcada para o sábado (02/05), às 16h, no estádio Frasqueirão. Josué Teixeira analisou o jogo e disse que faltou um pouco de atitude ao time.

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, como é uma grande decisão envolvendo dois grandes clubes. Não fizemos um bom primeiro tempo, o time esteve muito passivo, faltou atitude e o adversário foi melhor e podia até ter saído com um placar maior para o intervalo. O América veio com três meias e pensei em colocar os três homens de marcação para equilibrar o meio, mas isso acabou não surtindo feito. Voltamos com outra atitude do intervalo, é lógico que a superioridade numérica ajudou, mais o time cresceu e chegou ao empate. Não fizemos um bom jogo, mas acredito que o resultado foi justo”, declarou o treinador abecedista.

Josué Teixeira afirma que agora é foco total na grande decisão. “É um confronto equilibrado e agora vamos nos preparar bem para o segundo jogo. Vou analisar direito, jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor e espero uma atitude diferente da nossa equipe. Devemos ter mudanças, não só de postura, e contamos com a nossa torcida para ser um diferencial no Frasqueirão”.