O Mais Querido sofreu a primeira derrota no returno do Campeonato Potiguar neste domingo (6). O Alvinegro encarou o América pela 5ª rodada do 2º turno, na Arena das Dunas, e perdeu por 3 a 0.
Comandante abecedista, Moacir Júnior avaliou a partida e lamentou bastante os erros cometidos pela arbitragem em lances cruciais favoráveis ao Clube do Povo.
“Fizemos um bom primeiro tempo, com duas bolas na trave, tivemos um gol totalmente regular desqualificado pela arbitragem, que queremos até entender o que ele viu. Já no segundo tempo, quando estava 1 a 0, tivemos um pênalti marcado e, não sei porquê, o bandeira marcou impedimento. Vimos o lance e o Fábio estava em posição legal. Não podemos tirar o mérito do adversário, mas também não podemos negar que fomos muito prejudicados”, comentou o técnico alvinegro.
Com o resultado, o Mais Querido permaneceu com nove pontos e ficou na 2ª posição na classificação do returno. Moacir Júnior mantém o foco e lembra que tem muito campeonato pela frente.
“Éramos líderes do turno e agora estamos um ponto atrás. Tem muito campeonato pela frente e vamos continuar trabalhando e manter o foco na conquista do título. Até agora, só tem um clube garantido na final e esse clube é o ABC”, destacou.
Na próxima rodada, o Alvinegro vai enfrentar o Potiguar de Mossoró, no domingo (13), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).