Ademir Fesan fala da vitória e de seu trabalho à frente do Mais Querido

O Mais Querido enfrentou o Boavista/RJ na noite desta quinta-feira (19), no estádio Frasqueirão, em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, e venceu o adversário por 2 a 0, garantindo a classificação à segunda fase da competição. O auxiliar técnico, Ademir Fesan, que mais uma vez comandou o time interinamente, falou sobre a importante vitória.

“A equipe está de parabéns pelo importante resultado. Não foi um jogo fácil, mas o nosso time esteve bem, soube impor o seu ritmo e chegou a vitória. Tivemos um primeiro tempo mais equilibrado, mas tudo dentro do planejado. Sabíamos que temos um time mais leve e buscamos cansar o Boavista no primeiro tempo com um volume de jogo mais intenso. Voltamos na etapa final para definir a partida e logo no início conseguimos o nosso gol. Tivemos chances de ampliar e, no final, fizemos o segundo para matar de vez e confirmar a classificação”, comentou.

Ademir lembrou a participação do ex-treinador Roberto Fonseca nesse resultado. “Eu não posso deixar de lembrar a participação do Roberto Fonseca nessa nossa classificação. Se não fosse o trabalho desenvolvido por ele no primeiro jogo com um importante resultado fora de casa, hoje não tínhamos jogado mais tranquilos”, destacou o comandante interino.

Ademir Fesan garantiu que segue trabalhando tranquilo aguardando a chegada do novo treinador. “Estou bastante tranquilo. Eu cheguei ao ABC para assumir a função de auxiliar técnico do clube e estou fazendo isso. Uma das funções do auxiliar é exatamente cobrir a ausência do treinador. Vou seguir trabalhando, tenho conversado muito com o grupo e vamos seguir desta forma até a chegada do novo técnico”.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!