Na próxima quinta-feira (19), o Mais Querido enfrenta o Boavista/RJ pela Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Frasqueirão, às 19h30.
Visando uma melhor orientação e disposição de lugares para os jornalistas que irão cobrir as partidas do ABC, uma vez que há uma enorme procura por espaços, a partir deste jogo será realizado o credenciamento prévio das emissoras que utilizarão as cabines de transmissão.
Blogs, blogueiros, rádios e TVs comunitárias e de WEB, além de fotógrafos, com exceção dos veículos que tradicionalmente cobrem todos os jogos, não terão direito as cabines com exclusividade.
As emissoras interessadas em cobrir a partida devem encaminhar para o email [email protected] os dados das equipes que irão cobrir o jogo (Nome completo, RG/Número de identificação profissional e função). O prazo de credenciamento já está aberto e pode ser realizado até às 17h desta quarta-feira (18). Depois do credenciamento realizado a lista das emissoras será levada para apreciação e aprovação na ACERN.
OBS: Só é permitida a presença de três pessoas por cabine. Desta forma, o número de profissionais das TVs e rádio que irão transmitir o jogo neste setor não poderá ultrapassar esse número.
Estacionamento
O credenciamento de veículos não caracterizados e/ou particulares de profissionais da imprensa também passará a ser obrigatório. A prioridade será dada aos profissionais vinculados aos veículos de comunicação.
O cadastramento já está aberto e segue até às 17h de amanhã. Os interessados devem encaminhar um email com nome, número de identificação profissional, veículo de trabalho e função para o email [email protected].
OBS: Devido as obras de calçamento na rua Edson Teixeira da Silva, excepcionalmente na partida desta quinta-feira, o estacionamento interno da administração do ABC não estará disponível. A imprensa deverá colocar seus veículos no estacionamento lateral (próximo as categorias de base) do ABC.
Internet
Informamos ainda que o uso da rede de internet do clube é restrito aos trabalhos de transmissão de volumes pequenos de dados (email e redes sociais), desta forma, as rádios e TV WEB que necessitarem de banda larga deverão providenciar a instalação de provedor próprio.