Roberto Fonseca analisa clássico e comemora mais um triunfo

O ABC enfrentou o Alecrim na tarde/noite deste sábado (21), no primeiro clássico do Campeonato Potiguar 2015, e em um jogo bastante equilibrado, conseguiu um importante resultado. Com um gol do atacante Kayke, o Mais Querido venceu por 1 a 0, manteve a invencibilidade e assumiu momentaneamente a liderança da competição. O treinador, Roberto Fonseca, analisou a partida.

“Foi um jogo complicado. Entramos com uma proposta de atuar com dois homens abertos, fazendo como três atacantes, e no primeiro momento não funcionou. O Erivélton conseguiu fazer bem pela direita, mas faltou um pouco mais do Anderson pela esquerda. O Fabinho não estava bem, vinha com febre e tive que tirá-lo no intervalo. Com a entrada do Kayke melhoramos e com as outras mudanças que fizemos chegamos ao gol. As mudanças deram certo. Acontece que continuamos oscilando muito e isso tem preocupado. Acredito que foi um jogo equilibrado, como é um clássico”, declarou o técnico.

O comandante abecedista fez questão de destacar a importância da vitória. “Como venho falando sempre, o mais importante foi a vitória. A conquista dos três pontos foi fundamental, pois nos coloca com dez pontos e faz pressão para os adversários. Sabemos que temos muito o que melhorar e corrigir, mas entramos para vencer e mais uma vez conseguimos”.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!